Quem sou

          Sou Daniele Rolim, tenho 22 anos e sou Jornalista formada pela Faculdade do Vale do Ipojuca - FAVIP em 2010.2, Designer com ênfase em moda, gráfico e produto formada pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Centro Acadêmico do Agreste - CAA em 2011.2 e Técnica em modelista de roupas pelo SENAI Caruaru em 2011.
          Uma apaixonada por moda e jornalismo que teve seus primeiros passos na área construidos na vida de universitária. Com projetos voltados para jornalismo de moda, o trabalho de conclusão do curso de jornalismo foi o pioneiro,  o desenvolvimento de uma revista de moda de nome Cores & Fios valorizava a moda caruaruense e foi o projeto que considero de principal importância para meu reconhecimento profissional na área de jornalismo de moda. A revista foi participante regional da XVIII Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação em 2011.
          Participante do desfile da coleção infantil Pedacinhos Divertidos, desenvolvido em 2011 na UFPE, com a criação e desenvolvimento de dois looks e também como organizadora e assessora de comunicação.
          Com entrevistas de moda concedidas para TV Jornal e TV Asa Branca e com reportagem de colaboração para o Jornal Vanguarda de Caruaru.