terça-feira, 17 de abril de 2012

Que cor de esmalte uso hoje?



Depois de um longo tempo sem postar aqui (foram muitos trabalhos e falta de tempo) que eu volto com muita vontade de trazer informações que de alguma maneira façam meus leitores terem mais conhecimento sobre o universo da moda e do que acontece no nosso cotidiano que as vezes não percebemos, mas tem muita relação com moda. Pois o objetivo do Pauta de Moda, não é falar de tendência ou de combinações perfeitas, mas discutir sobre o contexto de tudo isso. Então vamos lá!
Hoje eu quero comentar, mesmo que breve, sobre um assunto que não sai da cabeça das meninas. Ou seria das unhas?! :P é isso ai, sabia que a cor de esmalte que você escolhe pra pintar suas unhas também se torna um complemento do seu look. É verdade, assim como uma bolsa ou outro acessório, a cor da unha completa o que você quer transmitir e é a combinação perfeita.
Vejamos o seguinte: Quem já pegou os milhares de esmaltes que possui em casa e ficou pensando se pintava de vermelho, roxo, rosa...mas, que queria mesmo pintar daquela cor que viu no comercial de tv ou na loja. Hummmm, já fiz isso muitas vezes!
Esse é um dos motivos que agora existe coleção de esmaltes, que também como roupas, começa a ser lançada por estação do ano. Falando sério mesmo, é ou não é pra facilitar nossas vidas? Imagina que agora você pode escolher o esmalte com facilidade, basta comprar a nova coleção.
Mas pensando bem, aumenta cada vez mais o consumismo, o desejo de nós mulheres. Conseguiram perceber? Que esmalte também faz parte da moda, essa moda efêmera (temporária, passageira) que enlouquece todas.
Bom, vamos continuar enlouquecendo, pois se sentir na moda tem seu preço. E da forma que observo não estamos ligando o quanto vamos pagar por ela.
Beijos e até a próxima postagem!
Dani Rolim
Fotos: Daniele Rolim
Observação: Sim, as mãos são minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário